terça-feira, 8 de setembro de 2009

Joguinhos

jogos?jogos...
Melhor não te-los!
Mas se não temos
como jogaremos?
Se não temos
é o fim da tecnologia
e isso vicia!
só quero jogar
e a minha irmã
dele me xaropear
só quero jogar
e de preferência sozinho!
marco pontos
fico feliz.
Trago até jogos que ninguém quis!
Que carraço,mas não é potente!
Como faço pra ganhar desta gente?
Se perco
Fico irritado
e o meu irmão
só olha de lado
Ele não incomoda
mas reinicia o computador
Sempre quando estou sendo...
VENCEDOR!
Desistir ?
só quando sair.
Em jogos de futebol
é melhor golear
até chegar
no 1º lugar
Quando o prêmio
eu ganhar
minha torcida
vai vibrar!
Me tornei professional
Vou subir de nível
E agora?
Só fasso
o impossivel
Troco de time
e vou golear
Só não posso
cartão vermelho ganhar
Se não o time vai perder
e isso eu não quero
Só vou ser severo
Nos jogos,tem que ser assim
Desistir ?
Não !
Vou até o FIM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário