terça-feira, 8 de setembro de 2009

Paródias sobre a poesia de Vinicios de Moraes

Guitarrinhas
Guitarras..guitarras
Melhor não tê-las
Mas se não a temos
Como saber
Se não a temos
Compramos uma
E enlouquecemos
Mas de repente
Acaba o silêncio
Como as queremos!
Solos de guitarra
Você pode imaginar
Depois de algum tempo
Você quer ser "popstar"
Chateado você vai ficar
Depois que seus pais falarem
PARA DE TOCAR!!!!!!!
Além do mais
Se chateado você ficar
Todos os seua amigos
Vão te apoiar
Meu Deus
Como tocar?
Se alto, Mandam parar
Se baixo, não tem graça
Vizinhos ? Vizinhos
Melhor não tê-los
Com a guitarra vai enlouquecê-los
Cabos,amplificadores
Você vai querer comprar
Uma pedaleira
Pra pode esculachar
Vizinhos são demo
Melhor não tê-los
Mas se não os temos
Como saber
É facil
Pode crer
Toque guitarra alta
Na sua porta les vão aparecer
Meu Deus
Que fascínio
Me dê uma guitarra
E meu Futuro estará prontinho
Guitarras...guitarras
O mundo delas
Não para de girar
Não sou famoso
Mas esperem alguém me ver tocar!

Alvaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário